O mercado está e estará cada vez mais competitivo.
Como melhorar o desempenho da área comercial? Aumentar as vendas, sem aumentar os custos? Extrair maior proveito do seu CRM?
A M.Davison oferece ferramentas e modelos de gestão que contribuíram com centenas de empresas, desde 1994.
1. Diagnóstico da área comercial
Visando tornar o seu processo comercial mais eficaz que o do concorrente, realizamos diagnóstico, respeitando as características únicas da organização.
2. Análise do CRM
Consideramos que um CRM bem implementado e utilizado de forma eficaz contribui para resultados extraordinários.
3. Capacitação comercial
Desenvolvemos programas de treinamentos customizados para sua empresa, com foco nas principais necessidades da sua equipe de vendas.
É sabido que a alta performance comercial tem a ver com um ótimo programa de capacitação.
4. Remuneração Variável das Vendas
Sem sombra de duvida, “vendas é a locomotiva da organização”.
O ser humano se motiva quando tem claro em sua mente os riscos e perspectivas.
Gerenciar equipes de vendas não é fácil e demanda muita energia. A remuneração variável é um dos principais mecanismos motivadores.
A M.Davison possui um grande repertório de fórmulas e modelos de remuneração variável.
5. Planejamento Comercial
Desde a pré-vendas, montagem de orçamento, definição de metas, gestão de indicadores de desempenho e suporte à linha de frente, o planejamento é realizado respeitando o PDCA (Planejar, Desenvolver, Conferir, Agir corretivamente).
Com isso, sua equipe de vendas trará os clientes certos, na quantidade certa, com preço certo e no menor tempo possível (aceleração do ciclo de vendas).